Notícias

ATENÇÃO

Problemas na Embratel prejudicam Central de Atendimento Telefônico da Memory. Utilize todos os nossos canais de atendimento

 

Informamos que a Embratel, provedora de telefonia contratada pela Memory, está apresentando problemas nos equipamento da sua central.  A Memory solicitou solução urgente, já que a questão prejudica diretamente o atendimento telefônico aos clientes.

 

Internamente, estamos com uma equipe mobilizada e preparada para prestar o melhor atendimento possível. Enquanto aguardarmos uma resposta da Embratel,  ratificamos a disponibilidade dos outros canais de atendimento da empresa:

 

E-mail para ajuda na instalação e carga
Caso ocorra alguma dificuldade na realização dos procedimentos de instalação e carga das novas versões dos sistemas da empresa, solicitamos o envio de um e-mail para ajudacarga@memory.com.br descrevendo a dificuldade com o procedimento e informando dados para contato. Uma equipe especializada entrará em contato para prestar esse apoio.

 

Chat - Atendimento Online
Através do sistema de atendimento online (chat) disponível das 8h às 17h50, no site http://www.memory.com.br, é possível conversar online com técnicos dos sistemas da empresa. Verifique quais atendentes estão online, identifique-se e envie a sua pergunta. 

 

Academia
Na Academia Memory (http://academia.memory.com.br), durante 24 horas via internet, é possível ter acesso a cursos online com dicas de uso sobre diversos sistemas da Memory. Nela, também é possível encontrar um útil curso sobre os conceitos e normas do PCASP, além dos vídeos de todas as informações que foram passadas no workshop especial realizado pela Memory nos dias 16 e 17 de dezembro em Belo Horizonte. 

 

E-mail geral da equipe de atendimento
A equipe de atendimento da Memory também pode ser acionada através do e-mail atendimento@memory.com.br 

 

E-mail para solicitação de nova senha
Pedidos de geração de nova senha podem ser enviados para o e-mail  comercial@memory.com.brinformando município, entidade, número de identificação, controle e, se possível, a senha anterior.

 

Agradecemos a compreensão dos clientes.

 

Equipe Memory

------------------------------------------

 

Comunicado anterior:

. Atualize os sistemas da Memory a partir do dia 5 de janeiro