Produtos e Serviços

Almoxarifado


 

Sistema de Administração de Materiais

 

 

O sistema de almoxarifado é uma ferramenta que possibilita o controle e gerenciamento do estoque e distribuição dos diversos materiais adquiridos pela entidade. Possui total integração com os demais sistemas da suíte SIAP, permitindo assim uma operação mais segura e consistente.
 

Principais Funcionalidades


Registro de todos os tipos de movimentações efetuadas no(s) almoxarifado(s).

Permite a utilização por mais de um usuário, simultaneamente, assegurando total integridade dos dados.

As movimentações e atualizações cadastrais são realizadas em tempo real pelo usuário.

Permite o uso de código reduzido do material em todas as funções (movimentação, pedidos, compras, requisições etc.).

Permite controlar a entrega dos pedidos parciais.

Possibilita o controle de saldos em estoque físico e financeiro (preço médio).

Listagem de Tabelas de Materiais e Fornecedores.

Saldo por local físico e almoxarifado.

Movimentações de um Período.

Consumo por Requisitante.

Consumo Médio.

Inventário.

Controle de Validade dos Itens.